Configurando a aplicação

Se sua aplicação não faz parte de um cluster HyperServer, você precisa fazer algumas configurações no ServerModule.

clip0251

GlobalBinding

Isto determinará o host web global que será usado para acessar o servidor WebSockets dedicado. Não deve ser uma URL. É um endereço IP ou nome de domínio com um número de porta opcional.

Entradas válidas podem ser tais como abaixo:

  • myglobalserver.com

  • myglobalserver.com:8077

  • 187.1.1.32:8088

O endereço acima será usado para construir uma URL WebSocket como ws://myglobalserver.com.

ExternalServerUrl

Esta URL será usada para acessar internamente o servidor dedicado e encaminhar mensagens para ele. Esta mensagem retransmitida será transmitida a todas as sessões que pertencem à mesma aplicação.

Pode ser uma URL global ou uma URL de rede local. Pode ser a mesma que GlobalBinding com a diferença de que ExternalServerUrl deve estar em formato de URL.

ExternalServerToken

Para encaminhar mensagens para um servidor externo, seu token precisa ser conhecido. Isso impedirá acesso não autorizado ao servidor. O token pode ser encontrado no arquivo CFG relacionado à instância HyperServer que é usada como servidor WebSockets dedicado. Um token aleatório é gerado quando o HyperServer é iniciado pela primeira vez. O token pode ser alterado editando o arquivo CFG.

App

Este é um parâmetro opcional usado para identificar a aplicação. Se este parâmetro for deixado em branco, o nome do módulo (nome do arquivo EXE ou DLL) será usado como nome da aplicação.